Novo traje de Ciri em The Witcher, lembra muito o dos games

Publicado em 5/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado The Witcher, da Netflix, está sendo filmando há mais de um mês e até agora não tivemos a chance de dar uma boa olhada nas cenas que estão sendo gravadas. Mas isso tem mudado recentemente, pois foi revelado pelo Burst Photos e divulgado pelo Redanian Intelligence, ninguém menos do que Ciri.

As fotos das filmagens, que aconteceram em 1 de outubro de 2020, foram feitas não muito longe da sede da série no Arborfield Studios. Nela já podemos ter a primeira olhada no traje de Ciri na 2ª temporada. Este novo visual é provavelmente seu traje de bruxa, que será dado a ela durante seu treinamento em Kaer Morhen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crédito: Burst Photos

Ao lado de Ciri, vemos mais duas mulheres: uma alta e loira, muito provavelmente uma elfa, e a outra ruiva. Não foi identificado quem são as mulheres, mas segundo as fontes do Redanian Intelligence, ela é a lendária feiticeira élfica e ancestral de Ciri, Lara Dorren.

Crédito: Burst Photos
Crédito: Burst Photos

Quanto à identidade da segunda mulher, realmente não se pode afirmar. O melhor palpite seria Cerro, a rainha redaniana que adotou a filha de Lara Dorren, Riannon. Mas isso é apenas um palpite que os sites especialistas em The Witcher podem ter até o momento.

Outra coisa notável comentado pelos fãs sobre as imagens, é a árvore. Como observado, ela foi queimada e dividida em duas, ou talvez atingido por um raio. Isso pode ter sido causado pelos poderes de Ciri. Além de todos estes destaques, o final fica novamente para o traje da personagem, que lembra e muito o dela nos games da CD Projekt Red.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio