Call of Duty 14 08
Imagem: Divulgação

A Activision tem liberado aos poucos algumas pistas a respeito do próximo episódio da franquia Call of Duty, e pelo que tudo indica, teremos grandes revelações nesta sexta-feira, 14 de agosto. Esta informação foi feita hoje pela manhã, através dos influenciadores e criadores de conteúdo de Call of Duty, que receberam projetores e slides, que os levaram a descobrir pistas em Call of Duty: Black Ops 4.

Essas pistas são relacionadas à partida de xadrez de 1972 entre Boris Spassky e Robert James Fischer. Depois de muito trabalho, @ NoahJ456 e outros influenciadores descobriram que as jogadas da partida levavam para o site PawnTakesPawn.com/tv. Ali, os visitantes encontrarão uma televisão e um videocassete retrô com “8-14” e “12:00” piscando. De acordo com @ NoahJ456, 14 de agosto não apresentará uma revelação completa do jogo, mas sim o próximo conjunto de pistas.

De todas as informações divulgadas até agora, parece que o próximo jogo da franquia será um título Black Ops ambientado durante a Guerra Fria. Além do mistério de hoje, uma série de outras pistas apontam para esse cenário específico. No mês passado, o Xbox Live Store listou um jogo chamado “The Red Door“, que parece ser uma referência da Guerra Fria, assim como o codinome que a Activision está usando para o alfa do game. A lista ainda está ativa, mas nenhuma informação foi revelada desde então.

Ainda apontando para o cenário da Guerra Fria, também parece que o protagonista de Black Ops, Frank Woods, aparecerá em Call of Duty: Modern Warfare. Linhas de voz do personagem foram adicionadas ao jogo junto com a atualização da 4ª temporada. Não se sabe como Woods aparecerá no título, mas é possível que o personagem seja adicionado para promover o próximo Call of Duty.

A contagem regressiva para o dia 14 de agosto começou! E até lá, o que mais a equipe de desenvolvimento do game estará planejando?

Leia também: