O começo do fim? Modelos de PlayStation 4 serão descontinuados no Japão

Publicado em 5/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito a vida útil do PlayStation 4 está aproximando de seu fim. A Sony está começando os preparativos para encerrar a fabricação de seu antigo videogame e periféricos.

Quem divulga a informação é Cheesemeister no Twitter, que publicou uma imagem de um varejista no Japão. Na foto, pode-se perceber que o reabastecimento de vários PS4 não acontecerá, devido a empresa optar por encerrar a produção do videogame. Dentre os principais afetados estão os modelos de 500 GB e 1 TB do console Glacier White, além dos modelos Jet Black de 1 TB e 2 TB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caros clientes: devido ao fim da produção do fabricante, os seguintes produtos não serão reabastecidos: PS4 500GB Glacier White, PS4 1 TB Jet Black, PS4 1TB Glacier White, PS4 2TB Jet Black, PS4 Pro 1TB Glacier White”, publicou.

Infelizmente, não tinha outro jeito, a partir deste ano, a Sony deve focar mais e mais seu desenvolvimento para o PlayStation 5. Assim como os outros consoles, o PlayStation 4 começará a ficar raro e mais barato nas lojas.

De acordo com o portal Comicbook, a Sony não anunciou oficialmente que encerrará a produção desses consoles ainda, então não se sabe corretamente a veracidade da imagem e suas informações.

Pelo visto, a redução da fabricação do PS4 pode estar afetando apenas o Japão, mas pode evoluir para outros países muito em breve, caso realmente esteja acontecendo.

Fonte: Comicbook/Logan Moore

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio