spider man tony hawk pro skater 2
Quem não desbloqueou não jogou direito. Imagem: reprodução.

Quem entrou no Twitter nesta terça-feira (12) com certeza viu Tony Hawk as primeiras colocações dos trending topics, e o motivo foi melhor possível: O remake dos dois primeiros jogos do lendário skatista foram confirmados para PS4, XBox One e PC. E depois da boa pedrada, a tarde tem se consumido em matar dúvidas sobre tudo que essa refação pode trazer de volta.

E é claro que não ia demorar para que alguém jogasse isso a seguir na mesa: E o Homem-Aranha? Vai vir como um personagem jogável de novo? Pode ser o Marvel’s Spider Man que tá joia!

Para quem não sabe: O teioso foi um dos skatistas desbloqueáveis em Tony Hawk Pro Skater 2, quando se conseguia 100% no Modo Carreira com um skatista criado. Na época, o herói seguia os moldes de um jogo de 2000, que saiu para PlayStation 1, Spider-Man – Walkthrough. Relembre:

Agora relembre o amigo da vizinha barbarizando na prancha:

Contudo, vale lembrar que o cabeça de teia não era só uma graça visual a mais no game. Ele era de fato diferenciado, e seus truques especiais incluíam: Spidey Flip, Spidey Grind e Does Whatever a Spider Can. Fora isso, o cara ainda tinha 4 skins que representavam suas principais roupas clássicas: Vermelho-azul padrão, roupa Symbiote, roupa Spider-Armor e roupa Capitão Universo.

Mas é uma coisa de cada vez. A terça já foi alucinante para os fãs e sobretudo para o próprio Hawk, que fez aniversário nesse mesmo dia e ganhou de presente essa viagem no tempo. Por enquanto, a Activision não deu nenhuma pista sobre o icônico convidado da franquia. Uma coisa é certa, se a empresa perguntar se os fãs querem Homem-Aranha ou Chorão de personagem secreto, a internet br vai explodir em memes. Não entendeu: Clica aí embaixo: