O que é mais assustador: Resident Evil Village ou alguém jogando sua beta?

Resident Evil Village já assusta as pessoas antes do lançamento do jogo... com algumas celebridades japonesas testando sua mão na demo recente.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil Village está a menos de três semanas de distância de seu lançamento, e a Capcom está dando o empurrão de marketing final para o jogo, entregando aos fãs uma última olhada antes do lançamento. A demo recém-lançada de Village está deixando uma boa impressão nos fãs até agora, revelando Ethan Winters como protagonista e deixando os fãs brincarem com os sistemas de combate. No Japão, algumas celebridades testaram a demo, com a cosplayer Enako e o comediante Eiko Kano enfrentando Lycans que enxameavam a vila.

A peça central do evento Resident Evil Showcase mais recente foi um quarto trailer mostrando algumas novas áreas e inimigos em Resident Evil Village. Este conteúdo recém-revelado ainda não apareceu, embora a demo de “Castle” não tenha sido vista, com os usuários do PlayStation tendo a primeira chance a partir de 24 de abril. Apesar de todas as informações que os fãs agora sabem, ainda há muito que foi deixado nas sombras, então a atenção se volta para a demo e a experiência de brincar com o que foi lançado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas mãos de Enako, Resident Evil Village oferece muitos sustos durante um vídeo promocional oficial, enquanto ela luta para manter a compostura durante algumas partes do jogo. A execução da demo de Kano é um pouco mais demorada, talvez mostrando possuir mais de experiência com jogos como Village. Ele já fez anúncios de jogos no passado, então pode ser um pouco mais gamer, embora Enako se aguente e consiga passar.

O par de vídeos com Enako e Kano traz à mente os vídeos de estilo de reação que fizeram YouTubers como Pewdiepie famosos. Embora a jogabilidade seja parte do apelo, muitos estão sintonizados para ver como alguém reage ao título. Pewdiepie recentemente jogou Amnesia: Rebirth 10 anos depois que seus vídeos baseados em Amnesia: The Dark Descent o tornaram uma estrela. Enako e Kano não alcançam os níveis ultrajantes de reação exagerada que Pewdiepie e outros costumavam atingir, mas Resident Evil Village oferece momentos suficientes para os dois pularem de medo.

Resident Evil Village está em uma onda substancial de hype, com a Capcom anunciando o jogo como o mais assustador de todos os tempos. O retorno do modo Mercenaries em Village é uma surpresa bem-vinda para os fãs de longa data, e Lady Dimitrescu ganhar mais tempo na tela com materiais promocionais é um dado adquirido depois que a Internet explodiu com reações a gigante vampira.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio no PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Youtube/Capcom/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio