Silent Hill Pyramid Head
Um grande anúncio pode estar por vir. Imagem: Reprodução.

O estúdio Behaviour Interactive confirmou nesta terça-feira (26), um rumor que há muito tempo vinha sondando a franquia de Dead by Daylight: o universo de Silent Hill vai entrar no jogo.

Mais especificamente falando, o game o principal objetivo é fugir de assassinos icônicos do terror ganhará ninguém menos que o lendário Pyramid Head, que virá como uma das próximas DLCs do jogo.

Além de Pyramid Head, a personagem Cheryl Mason também virá como como sobrevivente, que poderá fugir através de lugar conhecido pelos fãs: Midwich Elementary School, a escola do primeiro jogo.

Assim, fica procedida a informação da publisher japonesa, que no ano passado havia dito que a franquia não só não estava morta, como pensava em diferentes meios de trazer esse universo à tona. Confira o trailer de anúncio da novidade:

MAPA

Quem já estiver pensando como vai ser correr da horripilante escola do jogo, já pode ter uma ideia de como será isso através dos prints com as primeiras imagens divulgadas sobre esse novo mapa de Dead by Daylight. Confira abaixo:

Sobre o game

Dead by Daylight é jogado exclusivamente um jogador contra quatro, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída para evitar ser capturado, enganchados e sacrificados.