Onde estão os próximos personagens de Super Smash Bros? Masahiro Sakurai tem a resposta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação nova apresentação de ontem (4) de Super Smash Bros. Ultimate mostrou tudo o que os jogadores precisam saber sobre Pyra e Mythra, os lutadores mais recentes que vêm como parte do Fighter Pass Volume 2.

No entanto, este showcase do Super Smash Bros. Ultimate deu aos fãs um pouco mais de informações sobre alguns elementos dos bastidores do processo de desenvolvimento do título. Durante a apresentação, o diretor do Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, revelou que mantém estatuetas de lutadores não lançados nos Fighter Passes escondidos em uma gaveta trancada em algum lugar de seu estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado durante um segmento da apresentação em que Sakurai teve tempo para exibir algumas estatuetas detalhadas de Pyra e Mythra de Xenoblade Chronicles 2. A câmera então começou a percorrer uma coleção inteira de estatuetas baseadas de vários lutadores Smash Bros. e alguns outros básicos da série, que fazem parte da coleção de Sakurai.

Sakurai observou que os usa como referências ao desenvolver lutadores Smash Bros., já que as estatuetas são capazes de fornecer representações precisas de modelos e texturas de personagens. Ele até deu um exemplo, dizendo que as estatuetas ajudam os desenvolvedores a ver detalhes incomuns, como a planta dos pés dos personagens.

É sempre intrigante ouvir sobre como os jogos favoritos dos jogadores são desenvolvidos, especialmente quando envolvem propriedades da Nintendo, e em grande parte devido ao sigilo geral da empresa quando se trata de como seus jogos são feitos. Sakurai também revelou algumas informações interessantes sobre como os trailers CGI do Smash Bros. Ultimate são criados, dizendo que muitas vezes faz scripts de como os trailers vão se desenrolar. Desta vez, no entanto, Sakurai confiou à Monolith Soft para desenvolver o trailer de revelação de Pyra e Mythra.

Além de Pyra e Mythra, os fãs também deram uma olhada em algumas novas roupas do Mii Fighter que estão chegando ao jogo em breve. Sakurai revelou trajes de Monster Hunter Mii para Ultimate, incluindo conjuntos de armadura baseados nos Rathalos e um capacete Felyne. Além disso, os fãs viram a inclusão de uma armadura baseada em Arthur de Ghosts n ‘Goblins para celebrar o lançamento de Ghosts n’ Goblins: Resurrection on Switch. Quatro novas roupas Mii Fighter já foram lançadas como compras separadas junto com Pyra e Mythra.

Não demorará muito para que a série Xenoblade Chronicles tenha seu segundo representante em Smash Bros., com o primeiro sendo Shulk do Xenoblade Chronicles original para Wii. Enquanto alguns fãs de Smash Bros. podem estar chateados que outro lutador de espadas fez seu caminho para Smash, os movesets de Pyra e Mythra parecem oferecer algo diferente de muitos outros personagens na lista. Esperançosamente, os jogadores se divertirão descobrindo o verdadeiro poder do Aegis em Super Smash Bros.

Via: Nintendo/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio