Point Blank
Imagem: Ongame

Ongame Entretenimento acaba de anunciar a abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Point Blank. Após semanas de intensas partidas preliminares, a competição, que chamou atenção não apenas por seu formato inclusivo, que coloca frente a frente times formados pelas mais talentosas jogadoras e jogadores de todo o Brasil, e aposta na revelação de novos talentos, chega a tão aguardada fase das Qualificatórias.

A segunda fase do CBP começa amanhã (12), a partir das 20 horas. Serão dois jogos seguidos por dia, todos com transmissão ao vivo no canal oficial da Ongame. O primeiro final de semana, inclusive, conta com a presença de alguns dos times favoritos de toda a competição, como o time da Royal Gaming e os atletas da Reaction Academy inaugurando a segunda fase.

Já no domingo teremos a chance de acompanhar o primeiríssimo jogo dos atuais campeões mundiais, o time da Black Dragons. Para maiores informações sobre a formação dos quatro grupos, horário dos jogos, rodadas e suas futuras pontuações, confira o site oficial do CBP

Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais “hardcore” que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de e-Sports renomadas nacional e internacionalmente. Com essas ações especiais, a Ongame faz questão de frisar que não há momento melhor para se começar ou retornar à ação frenética de Point Blank! 

Leia também: