Paper Mario: The Origami King ganha comercial nos EUA

Publicado em 8/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nintendo norte-americana divulgou um novo vídeo promocional para televisão de seu mais novo jogo, Paper Mario: The Origami King, para o seu console híbrido, o Switch, onde mostra uma rápida visão geral do jogo, conforme pode ser visto abaixo:

Além desta novidade, recentemente a empresa compartilhou em seu twitter oficial, mais uma faixa que é parte da trilha sonora do jogo do bigodudo, desta vez focada na cafeteria do jogo. Você pode ouvir clicando abaixo uma parte desta trilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paper Mario: The Origami King é um exclusivo para o Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para o dia 17 de julho. Confira abaixo os detalhes do game que contará com grandes novidades para os fãs da franquia:

  • O desenvolvedor da Intelligent Systems, Naohiko Aoyama, pediu um sistema de batalha no qual os inimigos cercam Mario para atacar por todos os lados;
  • Foi assim que a equipe começou a pensar em batalhas para The Origami King;
  • Tanabe teve uma ideia para ele um dia, enquanto tomava banho, sobre um cubo de Rubik;
  • Isso o inspirou a adicionar rotações verticais às rotações horizontais e levou a mecânica de slides;
  • O combate começa com jogadores possuindo um número definido de turnos na fase de planejamento para otimizar seu posicionamento;
  • O objetivo é alinhar os inimigos em grupos para que Mario possa eliminá-los com eficiência;
  • O ataque Stomp atinge inimigos alinhados em uma fileira;
  • O martelo causa dano mais concentrado a grupos de inimigos que estão lado a lado e uma fileira de profundidade;
  • É possível gastar moedas para ganhar mais tempo e pensar se você está com pouco tempo;
  • Os amigos do Toad podem dar dicas se você os pagar;
  • Mesmo que você estrague tudo na sua primeira tentativa, você ainda pode reorganizar os restantes depois que você e os inimigos se revezarem;
  • Cada uma das cinco serpentinas que cercam o castelo de Peach é guardada por um membro da Legião de Estacionário;
  • A equipe inicialmente queria usar o mesmo sistema básico de batalha nesses encontros com chefes, mas conforme você luta com esses chefes um de cada vez, não há nada para alinhar;
  • Por isso, o chefe está no centro e Mario cria uma rota para o chefe do lado de fora;
  • Os chefes estão espalhados pelo mundo e os jogadores podem ver as serpentinas distantes;
  • A história não é focada em capítulos, como nos jogos anteriores;
  • Os jogadores podem viajar de região para região sem problemas em uma configuração de mundo aberto;
  • Mapas enormes para explorar;
  • A Nintendo projetou o jogo para que “sempre haja algo no campo de visão do jogador para chamar sua atenção”, de acordo com o diretor da Intelligent Systems, Masahiko Magaya;
  • Mario pode dirigir um carro em forma de bota e pilotar um barco
  • Mario também estará a bordo de um dirigível, onde ele assume o comando das defesas do navio para disparar foguetes contra aviões de papel que chegam;
  • Muitas atividades pontuais e diversões no jogo;
  • Mario encontrará uma multidão de Toads que foram dobrados em diferentes formas de origami;
  • Bater neles com o martelo os reverte de volta à sua forma normal, então várias coisas podem acontecer;
  • Eles podem retornar à cidade Toad, restaurando serviços valiosos para o local, como vender itens ou abrir o cais;
  • Os Toads também podem se juntar a Mario em batalha, assistindo do lado de fora e ajudando quando solicitados (e pagos);
  • É possível pescar;
  • Olivia é uma companhia constante ao longo da aventura;
  • Outros personagens entram e saem ao longo caminho;
  • O elenco embaralhado é uma função da história, então os jogadores não decidem quais aliados devem acompanhá-lo.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio