Parando só para dormir, streamer quebra recorde de transmissão ao vivo na Twitch

O streamer do Twitch, Ludwig Ahgren, bateu o recorde de Ninja.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma estrela do YouTube quebrou o recorde de mais assinantes pagos no canal de streaming Twitch depois de se transmitir sem parar por um mês! Ludwig Ahgren quebrou o recorde estabelecido pelo jogador Ninja em 2018, quando ultrapassou 269.154 inscritos na terça-feira. A transmissão de Ahgren, que começou em 14 de março, era uma chamada subatona – uma maratona de assinaturas – na qual ele estendia a duração da transmissão em 10 segundos para cada novo assinante.

Fechando seu stream na terça-feira à noite, Ahgren disse: “Não posso conhecer nenhum de vocês – 200.000 pessoas em meu stream agora – mas de alguma forma vocês, como um coletivo, me deixaram muito feliz”. Ao longo do mês, ele viveu sua vida diante das câmeras – até mesmo mantendo-a rodando enquanto dormia em sua cama em formato de carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs tentavam empurrá-lo para o recorde de Ninja – cujo nome verdadeiro é Tyler Blevins, mais conhecido por jogar Fortnite – ele anunciou que o dinheiro das assinaturas do último dia iria para a caridade, junto com porções de assinantes anteriores. Segundo relatos, o total que ele arrecadou para caridade foi de mais de um milhão de dólares.

Ninja parabeniza e lágrimas de sucesso

Com lágrimas nos olhos no final, Ludwig relatou algumas das dificuldades de sua carreira anterior, referindo-se ao streaming como o único trabalho do qual ele não poderia ser demitido. Para aqueles que sintonizaram, foi claramente uma experiência agradável e que os espectadores ainda vão se lembrar por muito tempo. Além dos fãs, o antigo recordista também usou o Twitter para parabenizar Ahgren. Ninja twittou: “Recordes devem ser quebrados, eu estaria mentindo se dissesse que não estou um pouco triste, mas parabéns @LudwigAhgren por manter o novo sub-registro no twitch.”

Caso esteja achando isso uma loucura, brasileiros já fizeram este tipo de maratona. Uma das mais emocionantes foi feita pelo radialista Banana, locutor (1993) da rádio paulista Jovem Pan 2 que conseguiu quebrar o recorde mundial de permanência no ar, ficando 99 horas e 43 minutos trabalhando sem parar – leia sem dormir também. O objetivo do locutor era ficar o mesmo número da estação, 99, e conseguiu. Depois de quebrar o recorde, ele saiu do estúdio montado em uma ambulância. Os saudosistas vão se lembrar de cada vez que Banana colocava Faroeste Caboclo e corria para usar o banheiro.

Foi uma verdadeira festa nacional!

O Twitch, que é propriedade da Amazon, é mais conhecido como uma plataforma na qual os jogadores se transmitem jogando videogames, mas também tem um conteúdo mais amplo, incluindo canais de estilo de vida.

Via: Comic Book/iTV/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio