Phil Spencer
Imagem: Reprodução

Enquanto alguns jogadores ficam na incansável guerras de consoles, que a cada dia fica mais chata, Phil Spencer, manda chuva do Xbox, está doido para adquirir um exemplar do PlayStation 5.

Como lembra o portal EuroGamer, não é segredo para ninguém que Spencer é um grande fã de toda indústria de videogames. Vez ou outra, o chefão compartilha sua opinião sobre os passos de seus concorrentes, elogiando e admirando a evolução do segmento.

Agora, em uma entrevista para o site GameSpot, Phil Spencer foi perguntado sobre se ele já havia jogado no PS5. Com bom humor, o chefão respondeu que não vê a hora de adquirir um.

“Se eu já joguei no PlayStation 5? Tenho que ter cuidado com esta… Ainda não joguei um PlayStation 5 de varejo, então não tenho um. O que acontece quando entramos nos estúdios é que existem kits de desenvolvimento de todas as plataformas”, explica.

“Então, todos nós meio que sabemos o que estamos fazendo e eu definitivamente tenho jogado. Acho que a Sony fez um trabalho muito bom com o PlayStation 5. Eles estão fazendo algo diferente de nós, o que é bom. Eu acho que é válido que você tenha plataformas diferentes fazendo coisas diferentes. Eu sei que seu lançamento é iminente. Eu direi boa sorte para Jim e Mark e todas as equipes lá porque os lançamentos são legais, tenho que parabenizá-los por tudo o que eles fizeram. Ainda não tenho uma unidade de varejo. Eu vou pegar um. Estou ansioso por isso”, complementa.

O Xbox Series X já está disponível no Brasil. Já o PlayStation 5 será lançado apenas no dia 19 de novembro.

Fonte: GameSpot/Tamoor Hussain, EuroGamer/Bruno Galvão.

Leia também: