Reservas para PS5 devem começar amanhã, aponta vazamento

Publicado em 8/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loja GAME, do Reino Unido, anunciou em seu Twitter que os clientes que esperam por novas informações sobre o PlayStation 5, novo console da Sony, ficarão satisfeitos com o que está por vir.

De acordo com a empresa, a partir desta quarta-feira (9), os interessados em ter o videogame da nova geração em mãos, já poderão realizar as esperadas reservas do mesmo. A boa notícia da liberação é que a data de lançamento e preço devem ser oficialmente revelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A postagem da loja foi rapidamente excluída, provavelmente por um pedido da própria Sony. Mas, como sempre acontece, a publicação foi rapidamente printada pelos usuários.

“Aqueles que aguardam encomendas e Ryi. Aguarde atualizações. O PS5 agendou um anúncio amanhã, então as coisas estão prestes a começar esta semana”, informou.

Uma coisa é certa, o PlayStation 5 e Xbox Series X estão próximos das lojas e das casas dos jogadores. Os novos videogames devem ser lançados oficialmente no mês de novembro. Datas exatas ainda não foram divulgadas pela Microsoft e Sony.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio