PlayStation confirma evento de transmissão ao vivo com FF7 Remake e Resident Evil

RE Village e FF7 Remake Intergrade tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A PlayStation irá apresentar neste final de semana, um evento que contará com cerca de uma hora de conteúdo focado nos títulos japoneses Final Fantasy 7 Remake Integrade e Resident Evil Village, incluindo entrevistas com o diretor da Capcom, Morimasu Sato, e o produtor da Square Enix, Yoshinori Kitase.

Para encorajar os consumidores japoneses a sintonizar, a Sony diz que vai doar 2.000 ienes (US $ 18) para 100 participantes que completarem um desafio especial do Stamp Rally. Com lançamento previsto para 10 de junho, Final Fantasy 7 Remake Intergrade do PS5 contará com visuais aprimorados, tempos de carregamento significativamente mais rápidos, um modo de foto, feedback tátil e um novo episódio com o personagem Yuffie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil Village e Final Fantasy 7 Remake Intergrade são dois dos títulos de PlayStation 5 de maior visibilidade com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano. Proprietários de PS4 poderão atualizar seus jogos para o PS5 gratuitamente e transferir salvamentos da versão de última geração, embora a versão PS Plus gratuita deste mês não seja aplicável.

A Capcom lançou uma demo exclusiva de Resident Evil Village para PS5 em janeiro. Ele mostra os jogadores assumindo o papel de uma personagem chamada Maiden enquanto tenta escapar do Castelo de Dimitrescu. Uma segunda demonstração será lançada para todas as plataformas nesta primavera.

Resident Evil Village será lançado para PS5, PS4, Xbox Series X / S, Xbox One e PC em 7 de maio de 2021.

Via: Playstation Japan/Video Games Chronicle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio