PS PLUS JUNHO
Depois de um maio frustrante para muitos. Agora é hora de pensar em maio.

Maio está em seu último terço e, no que depender dos assinantes da PlayStation Plus, não vai deixar saudade e já amam junho. Mesmo diante de campanhas que disponibilizaram gratuitamente jogos expressivos como a trilogia de Uncharted, os assinantes do serviço entendem que a Sony não teve uma certa consideração com quem paga por este serviço em específico.

E essa bronca foi longe ao ponto de se criar uma petição para o conteúdo de maio fosse mudado. Mas isso não rolou e agora é hora de mirar as expectativas em junho. Contudo, o mês de junho está aí, e a imprensa gamer já tem suas apostas. Confira:

Uncharted: The Lost Legacy

The Last of Us Part II será lançado em breve, e talvez uma boa forma de ir esquentando as expectativas em torno desse jogo da Naughty Dog possa ser entregando um bom jogo de aventura da casa, quase que na mesma pegada, dirão os mais ousados. Vale lembrar que a Sony distribuiu recentemente The Last of Us RemasteredUncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Nathan Drake Collection. Então, por que não entregar The Lost Legacy para fechar esse combo?

Sendo uma expansão independente, o jogo é de fato um pouco mais curto, o que significa que poderia servir como uma excelente entrada antes do novo prato principal da Naughty Dog. Além disso, a Sony é dona do jogo, o que significa que não custa nada ao estúdio para torná-lo gratuito.

Burnout Paradise Remastered

Burnout Paradise Remastered chegará para Nintendo Switch em junho, o que garante um hype automático em torno do jogo para logo mais. E uma vez que essa bola estivesse pingando na pequena área, seria só chegar chutando com tudo para dentro do PlayStation Plus de junho. 

Além disso, diante dos simbólicos US $ 5 que tem custado o game regularmente, Burnout Paradise Remastered pode ser a pedida ideal, desde que Sony e EA façam isso possível de acontecer para os assinantes em junho.

Little Town Hero

Após um breve período de exclusividade no Nintendo SwitchLittle Town Hero, do renomado desenvolvedor Game Freak, está chegando ao PS4. E assim como é sabido por muitos, muitas vezes a Sony não oferece um novo lançamento como parte da oferta de jogos gratuitos para os assinantes de PlayStation Plus, mas os fãs do PlayStation sempre apreciam o gesto quando isso é bem representado. Pode ser o caso deste game.

Em termos de novos lançamentos em junho em que a Sony poderia razoavelmente gastar algum dinheiro para ganhar de graça, Little Town Hero se encaixa melhor. Não só está longe de ser um sucesso de público-alvo, mas parece ter lutado para causar um impacto comercial. Em outras palavras, não ficaríamos surpresos se a Game Freak estivesse disposta a receber algum dinheiro confirmado antecipadamente.

Falando em jogos para PS4, a comunidade PlayStation está de luto:

[Editado] Sony surpreende e manda uma bomba:

Falando em seleção: