PlayStation Plus: última chance para pegar os jogos de abril de 2021

Promoção de abril da PS Plus termina hoje. CORRE!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O calendário pode indicar maio, mas o PlayStation Plus ainda está oferecendo os títulos gratuitos que os assinantes podem obter para o mês de abril. No entanto, isso não vai durar muito mais tempo, pois a rotação será reiniciada HOJE (4) por volta do meio-dia. Como tal, esta é a sua última chance para obter os jogos oferecidos para o mês de abril de 2021.

Caso você tenha esquecido o que estava disponível para abril, a programação do PlayStation Plus para este mês inclui Days Gone e Zombie Army 4: Dead War para o PlayStation 4. Por outro lado, no PlayStation 5, Oddworld: Soulstorm foi o representante da próxima geração para o mês. Melhor ainda, Oddworld também foi lançado no PlayStation Plus no mesmo dia em que foi lançado em todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que diz respeito à programação de maio, o serviço oferecerá, mais uma vez, três novos jogos no total. No lado PlayStation 4 das coisas, Battlefield 5 e Stranded Deep estarão disponíveis para aqueles que ainda jogam apenas na plataforma de última geração da Sony. Enquanto isso, aqueles no PlayStation 5 poderão baixar e jogar Wreckfest. Conforme mencionado antes, todos esses jogos não estarão disponíveis para serem bloqueados hoje 4 de maio.

Vale ressaltar que mesmo que nenhum desses jogos seja do seu interesse, não há mal nenhum em adicionar cada um à sua biblioteca de jogos digitais. Se você já é assinante do PlayStation Plus, leva apenas alguns minutos para adicionar cada título ao seu catálogo e possuí-los perpetuamente – supondo que você continue assinando o PS Plus. Portanto, se você está esperando os títulos de maio irem ao ar ou se ainda não os comprou, é melhor reservar um tempo para pegar cada um desses jogos. Quem sabe, talvez o seu futuro eu fique muito feliz por você ter decidido fazê-lo.

Via: Playstation Plus/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio