Pokemon Pickachu
Imagem: Ilustração

Uma hashtag viral no Twitter pode ser uma ótima maneira de promover o seu jogo, e esse impulso promocional pode potencialmente dobrar se você não levar em conta o fato de que a esmagadora maioria da humanidade tem uma mente suja.

Pois bem, Pokémon Masters tentou comemorar sua atualização com o título “EX“, criando a hashtag “Pokémon Masters EX“, mas parece que o departamento de Marketing não prestou muita atenção no que estava fazendo. Ao olhar o título, é algo até bacana um títul EX, mas ao se juntar na hashtag “pokemonmastersex” ele se torna “Pokémon Master Sex“.

Assim que a hashtag chegou ao Twitter, os fãs de Pokémon começaram a pular e criar vários memes com a mesma. Caso deseje, é só digitar pokemonmastersex por sua própria conta e risco e conferir no Google. É principalmente cheio de risos e insinuações inofensivas, mas não se engane: as pessoas estão aproveitando esta oportunidade para mostrar sua fanart crossover de Misty e Charizard. Portanto, tome cuidado!

Com certeza, a Pokémon Company acabou ganhando uma visibilidade que ela jamais imaginou. Mesmo cancelando a hashtag, a população mundial continuará, pelo menos por mais um tempo, a criar memes com a mesma.

Pokémon Masters teve um começo forte quando foi lançado no verão passado, mas rapidamente caiu em desuso por causa da falta de conteúdo. Pokémon Masters EX faz parte de um roteiro para revitalizar o jogo. Agora resta sabermos se o game fará o mesmo sucesso de seu péssimo e ao mesmo tempo hilário, marketing.

Leia também: