Pokemon entra luta contra o COVID

A Pokémon Company está ajudando a produzir máscaras o tema Pokémon

Publicado em 21/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus mudou a maneira como as pessoas vivem fora de casa. Muitas marcas de varejo e áreas de entretenimento fecharam seus locais físicos, e o desenvolvimento de jogos diminuiu bastante, simplesmente porque todos agora estão mais conscientes de como se manter seguros e preferem ficar em suas casas. Para apoiar seus fãs durante esses tempos difíceis, a The Pokémon Company lançou recentemente novas máscaras de grau médico com o tema Pokémon em Taiwan.

A Pokémon Company é conhecida por seus esforços de marketing para trazer seus amados monstros de bolso para os corações e casas de seus fãs. Além de produzir novos produtos para coincidir com os lançamentos de jogos periodicamente, também promove o turismo local em várias prefeituras do Japão. De certa forma, a empresa parece que se esforça para ser visível em todos os lugares, mesmo que seja em algo tão simples como uma máscara facial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No site oficial Pokémon Taiwan, a empresa anunciou que fez uma parceria com a NCI Pharmatech, uma marca farmacêutica local de Taiwan, para produzir máscaras faciais com o tema Pokémon. Isso ocorre em um momento crucial em que muitos indivíduos precisam usar máscaras para se protegerem da exposição ao coronavírus. As máscaras são de grau médico. Elas estarão disponíveis a partir de 22 de abril de 2021.

As máscaras Pokémon vêm com quatro designs, cada um de uma cor diferente. Pokémon encontrados em cada máscara incluem o sempre popular Pikachu elétrico, o flexível Normal Pokémon Eevee e até mesmo outros como Snorlax e Jigglypuff. Alguns dos designs de máscara também apresentam o título recente da franquia, Pokémon Sword and Shield. Essas máscaras cabem tanto em adultos quanto em crianças, então os fãs adultos provavelmente vão adorar comprá-las e usá-las ao ar livre.

Embora os fãs de Pokémon possam estar ansiosos para experimentar essas máscaras, elas estão disponíveis apenas em Taiwan. Com a pandemia ainda em curso e as viagens ainda proibidas em diferentes países, os compradores interessados podem ter que encontrar diferentes maneiras de comprar essas lindas máscaras faciais de grau médico.

Via: Game Rant/Nintendo Soup/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio