Pokémon GO
Imagem: Reprodução

O mês de outubro se aproxima e com ele o Halloween chega pesado nos games. Apesar de não ser tão ‘comemorado’ no Brasil, o período entrega vários brindes e eventos para os jogadores tupiniquins e Pokémon GO será um deles.

Para celebrar, a Niantic informou que a partir do 1º dia de outubro, Shedninja, o Pokémon Tosado, estará disponível como um encontro de descoberta extraordinária. O evento terminará no dia 1º de novembro.

Além de Shedninja, novas reideis lendárias estarão disponíveis em diferentes datas durante o mês:

  • De 25 de setembro até 2 de outubro: Zapdos estará disponível para ser desafiado em reides de cinco estrelas.
  • De 2 de outubro até 9 de outubro: Moltres estará disponível para ser desafiado em reides de cinco estrelas.
  • De 9 de outubro até 23 de outubro: Giratina em Forma Origem estará disponível para ser desafiado em reides de cinco estrelas. Uma versão shiny também poderá ser conquistada.

Ainda segundo a desenvolvedora, no mês de outubro, a ‘Hora do Pokémon em Destaque’ acontecerá todas as terças-feiras às 18h. Confira a programação:

  • Terça-feira, 6 de outubro de 2020: Pikachu com boné mundial estará no Holofote.
  • Terça-feira, 13 de outubro de 2020: Pikachu com boné mundial estará no Holofote.
  • Terça-feira, 20 de outubro de 2020: Shuppet estará no Holofote.
  • Terça-feira, 27 de outubro de 2020: Duskull estará no Holofote.

“No sábado, 10 de outubro de 2020, das 8h às 22h, horário local, vocês podem completar tarefas exclusivas de pesquisa de campo para encontrar Meowth originalmente descoberto em Kanto, Alola e Galar! Preparem-se para participar de uma Pesquisa temporária exclusiva e confiram uma caixa disponível com Incenso, Frutas Caxí e Ovos da Sorte na loja!”, continuou a empresa.

Pokémon GO está disponível para dispositivos mobile.

Leia também: