Pokémon GO traz duas novidades para o Dia da Comunidade

Publicado em 28/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Niantic revelou que Pokémon GO apresentará dois eventos do Community Day no próximo mês: um para o Electabuzz e outro para o Magmar! Como os eventos anteriores do Community Day, os dois Pokémon aparecerão com mais frequência na selva, e os jogadores terão uma chance maior de obter suas variações de Shiny.

Os treinadores que desenvolveram Electabuzz durante o evento receberão um Electivire, enquanto os jogadores que desenvolverem um Magmar durante o evento receberão um Magmortar. Os jogadores poderão participar de eventos de Pesquisa Cronometrada e de Campo e haverá caixas especiais de Community Day disponíveis para ambos os Pokémon na Loja Oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores de Pokémon Go que não se importarem em gastar algum dinheiro, poderão participar de histórias de Pesquisa Especial para ambos os Dias da Comunidade. Por $ 1 cada, os treinadores podem participar de “Electric for Electabuzz” ou “No Match for Magmar“. Ovos de 2 km também darão aos jogadores uma chance melhor de obter um Elekid ou Magby durante cada respectivo Dia da Comunidade.

Electabuzz e Magmar certamente parecem ser escolhas interessantes para eventos do Community Day! Normalmente, Pokémon GO realiza apenas um evento por mês, mas Electabuzz e Magmar têm uma associação que remonta aos dias de Pokémon Red e Green: os dois tradicionalmente aparecem em versões opostas do jogo Pokémon daquela geração.

Este não é o caso em Pokémon Sword and Shield’s The Crown Tundra DLC. Se a Niantic planeja apresentar Electabuzz e Magmar nos eventos do Community Day durante o mesmo mês de lançamento do DLC, tem algo a ver com o retorno deles em The Crown Tundra, é realmente algo a se pensar!

Fonte: Comic Book/Pokémon Go Live

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio