Publicidade

Pokémon Journeys | Entenda por que Pikachu quer fugir de Ash

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Journeys
"Ash sem Pikachu, sou eu, assim sem você" (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O último episódio da série Pokémon Journeys encerrou com Ash e Go visitando a treinadora Koharu. Mas, de acordo com a sinopse do próximo capítulo, as coisas vão começar a virar do avesso no anime.

Segundo a sinopse do episódio 30, Pikachu escolhe fugir de Ash por conta própria. Os fãs já sabiam, anteriormente desta informação, mas foi revelado que o conhecido Pokémon terá companhia na sua jornada sem o seu treinador.

Confira a descrição:

Continua depois da Publicidade

“Depois de vencer uma batalha oficial do Pokémon World Championship, Ash está completamente concentrado em treinar o Pokémon Riolo, o que deixa Pikachu um pouco descontente. Quando Ash continua concentrado em seu objetivo, a paciência do Pokémon elétrico chega ao limite. Em sua frustração, Pikachu invade os Laboratórios Sakuragai, mas ao perceber que cometeria um erro, Mr. Mime o persegue na tentativa de impedi-lo, porém, Pikachu está convicto. Será que o caminho que a dupla toma, leva-os para a Cidade de Pallet?”, informa a descrição.

É bem provável, levando em conta a tudo o que aconteceu na amizade entre Pikachu e Ash, que o treinador fique desesperado ao descobrir que seu Pokémon preferido desapareceu.

Sendo assim, uma coisa é certa, os fãs já devem se preparar por uma nova reconciliação emocionante dos amigos, na famosa e querida Cidade de Pallet, onde a jornada dos dois se iniciou em 1997.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps5-sugere-que-apenas-um-console-pode-ser-comprado-por-familia

CONTEÚDO RELACIONADO