Pokémon Journeys
Imagem: Reprodução

O momento tão esperado pelos fãs chegou em Pokémon Journeys. A nova jornada de Ash e Pikachu enfim entrará de cabeça na região de Galar, introduzida no game Sword and Shield, lançando para Nintendo Switch.

Diferente das outras temporadas, Journeys começou nas antigas regiões do mundo, mas agora, isso logo mudará, com um arco completo apresentando um pouco da história encontrada nos novos jogos, com Ash Ketchum e o novo herói Goh, enfrentando um grande mistério de Galar.

“Os Pokémon de tamanho gigante estão furiosos e Ash e Goh partem para pesquisar o estranho fenômeno que ocorre na região de Galar”, indica a descrição.

“Assim que chegam, nossos heróis ficam cara a cara com um gigante e furioso Pokémon. Acontece que a violência está sendo causada por uma organização planejando nos bastidores para recriar a ‘Noite Negra’, uma grande catástrofe que se abateu sobre o Região de Galar há muito, muito tempo”, continua.

“Assim que todos os mistérios forem resolvidos, o renascimento desta grande catástrofe rugirá pela terra! Assim como parece que toda a região de Galar está sendo jogada em um turbilhão de caos, os dois heróis lendários acordam de seu sono”, finaliza.

Pokémon: Sword and Shield está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Leia também: