Pokémon Sword e Shield tem itens distribuídos por tempo limitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nintendo acaba de informar que novos itens já chegaram em Pokémon Sword e Shield após o Pokémon Day. O evento encarregou os jogadores de derrotarem o máximo de Gigantamax Pikachu que pudessem, com a contagem final chegando a 874.808, algo até pequeno perto do esperado que era de um milhão. Embora o objetivo ainda não tenha sido cumprido, os jogadores ainda estão sendo recompensados com a chance de reivindicar 87 Armorite Ore e 87 Dynite Ore.

Estes dois minérios são itens úteis que foram introduzidos pela primeira vez em Sword and Shield’s The Isle of Armor e The Crown Tundra DLC packs, respectivamente. O Armorite Ore pode ser trocado por novos movimentos, Watts, ou a chance de redefinir totalmente os EVs de um Pokémon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo isso encontrando NPCs especiais na The Isle Armor, enquanto o Dynite Ore pode te render outros itens, Cenoura Sementes, e a chance de encontrar um novo Pokémon Dynamax Adventure Legendary, novamente trocando-os com personagens especiais.

Você encontrará os itens que esperam por você indo para a opção de Presente Misterioso do jogo no menu e, em seguida, selecionando ‘Receber via Internet‘. A distribuição permanecerá ativa até 14 de março. Portanto, aproveite, mas corra para pegar logo o seu!

Via: Nintendo Life/Pokémon Sword and Shield/Nintendo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio