Polêmica! Pikachu pode estar passando por uma mudança chocante no anime Pokémon Journeys

Publicado em 24/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anime Pokémon Journeys levou os fãs da franquia a lugares que nunca tinha imaginado estar nas temporadas anteriores do show. No entanto, um resumo lançado recentemente do próximo episódio está permitindo aos fãs saberem que o anime pode estar trazendo uma grande mudança em um aspecto do programa que os espectadores pensavam que nunca mudaria: Pikachu.

Pikachu é um dos Pokémon mais conhecidos da história da franquia. Desde o início da série, quando Ash deixou Pallet Town para se tornar o melhor treinador da região de Kanto, Pikachu o acompanhou, embora um tanto relutante no início. Com o tempo, o treinador e o Pokémon do tipo elétrico ficaram próximos, seu forte vínculo rivalizando com muitos outros e permitindo que enfrentassem enormes desafios lutando contra muitos Pokémon Lendários e salvando o mundo em várias ocasiões. No entanto, parece que os roteiristas do anime podem estar mudando sua dinâmica ligeiramente com uma escolha que abalaria a base de fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse do próximo episódio de Pokémon Journeys foi lançada recentemente, e os fãs estão se recuperando do que leram. De acordo com o resumo do episódio 35, Pikachu pode finalmente evoluir para um Raichu. O episódio apresenta Ash e Goh, bem como seu Pokémon visitando um Pikachu Outbreak, onde os pequenos Electric-types estão desenterrando Thunderstones para evoluir para sua forma final. A descrição do episódio diz que “o Pikachu de Ash finalmente evolui para um Raichu graças a um Thunderstone descoberto por uma pikachu“, e a reação dos fãs a essa notícia não é positiva.

Muitos fãs estão reagindo a essa notícia e acreditam que se ela for verdadeira, e se isso não for apenas uma jogada de palavras do episódio, então ela teria que ser muito bem pensada pelos roteiristas de Pokémon para ter sucesso. Alguns estereótipos do anime Pokémon, como Ash tendo sempre 10 anos de idade, estão prontos para finalmente acabarem, mas Pikachu tem sido o ícone da série desde sua criação. Alguns fãs acham que Pikachu pode evoluir porque Goh recentemente adquiriu um também, então o Pokémon mais famoso ainda permanecerá na série de qualquer maneira.

No entanto, muitos acreditam que esse não será o caso, citando episódios anteriores da série em que os fãs foram enganados a acreditar que Pikachu evoluiu apenas para descobrir que era um Raichu selvagem e o Pikachu de Ash estava em outro lugar. É impossível saber ao certo o que o anime fará até que o episódio saia.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio