Valorant
Imagem: Reprodução

Valorant, desenvolvido pela Riot Games, se torna cada vez mais popular entre a comunidade dos fãs de FPS. Como qualquer título, os jogadores esperam que a empresa desenvolvedora lance skins para os Agentes disponíveis no mesmo. Porém, um pequeno problema pode bloquear o desenvolvimento dos cosméticos ou ao menos atrasá-los.

De momento, as únicas skins que os players têm acesso são para as armas, sendo lançadas continuamente. Mas, os fãs estão curiosos para saber quando a Riot Games lançará novas aparências para os agentes.

Segundo o produtor sênior de Valorant, Dexter Yu, os desenvolvedores estão pensando na possibilidade. Em League of Legends, os jogadores recebem skins para seus campeões mensalmente.

Mas, segundo Yu, a equipe de desenvolvedores está preocupada que as skins dos agentes possam impactar negativamente na gameplay do FPS. A Riot Games está preocupada que as skins alterem o hitbox dos personagens, aumentando a dificuldade dos jogadores em eliminar seus inimigos com algum cosmético específico.

A empresa, já havia anunciado no passado que estava disposta em esperar a comunidade se acostumar com as mecânicas e personagens do título, para depois lançar skins de agentes.

Valorant é exclusivo para PC.

Leia também: