Animal Crossing New Horizons Winter
Imagem: Nintendo

A atualização de Animal Crossing: New Horizons 1.6.0 já chegou para os usuários do Nintendo Switch. Para os fãs ansiosos por um pouco de diversão nas férias nas próximas semanas – caso você não fique de recuperação -, esta atualização deve ser a coisa certa!

A versão 1.6.0 permitirá que os jogadores participem de dois eventos de feriado dos EUA: Thanksgiving e o Toy Day. O Dia do Peru, ou melhor, o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving nos EUA), traz o famoso chef Franklin para o jogo em 26 de novembro.

O Toy Day, naturalmente, acontece no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, e vê a chegada do personagem Jingle. No entanto, todo o mês de dezembro permitirá aos jogadores participarem em eventos relacionados com o feriado!

Franklin e Jingle apareceram em jogos anteriores de Animal Crossing, semelhantes ao personagem Jack do Halloween. O evento com Franklin vai desafiar os jogadores a coletar ingredientes em toda a ilha para ajudar a preparar um prato para servir aos outros moradores.

Em dezembro, os fãs poderão começar a comprar brinquedos por meio do Nook’s Cranny, que podem ser dados aos usuários do jogo no Toy Day. Ajudar Jingle a entregar presentes dará aos jogadores um presente. A ilha também verá uma série de decorações com o tema natalino, e todos poderão criar novos itens.

Em versões anteriores de Animal Crossing, os jogadores podiam acessar todos os feriados do título, ajustando o calendário do console. Para a New Horizons, no entanto, a Nintendo decidiu lançar novas férias por meio de atualizações.

Isso foi uma decepção para aqueles que gostam de usar “viagem no tempo” no jogo, mas também evitou que esses mesmos jogadores estragassem as festas dos outros nas redes sociais. Após a versão 1.6.0, os fãs podem esperar para ver a próxima grande atualização que será lançada em janeiro.

Fonte: Comic Book/Marc Deschamps

Leia também: