Dragon Ball Z: Kakarot
Imagem: Reprodução

O popular Dragon Ball Z: Kakarot recebe enfim sua primeira DLC: Um Novo Poder Desperta – Parte 1, nesta segunda-feira (28). A expansão adiciona especificamente uma história original no jogo, onde Goku e Vegeta se transformam em Super Saiyajin Deuses para derrotar Beerus, o Deus da Destruição.

Mais especificamente, os jogadores, com a expansão, podem treinar com Whis e depois enfrentar Beerus. A DLC pode ser acessada a qualquer momento durante o jogo, mas não espere que seja uma luta fácil, já que o Deus da Destruição está no nível 250.

“Reviva a história de Goku em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, experimente a vida no mundo DRAGON BALL Z enquanto luta, pesca, come e treina com Goku. Explore as novas áreas e aventuras à medida que avança no jogo. História e formar laços poderosos com outros heróis do universo DRAGON BALL Z”, explica a descrição do game.

DBZ: Kakarot já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. A DLC Um Novo Poder Desperta – Parte 1 já está disponível.