cyberpunk 2077 keanu reeves
Diretor que Reeves trocará boas experiências com Johnny. Imagem: Reprodução

A CD Projetk RED entende que não era o que os fãs queriam, no entanto, a desenvolvedora segue firme com sua decisão em manter Cyberpunk 2077 em primeira pessoa. A companhia, mais uma vez, afirmou a importância da imersão dentro do game.  

Desta vez,  Marcin Momot, gestor da comunidade global da CD Projetk RED, utilizou seu Twitter para defender a ideia de primeira pessoa em Cyberpunk 2077. De acordo com ele, a decisão da produtora vai beneficiar o aspecto gameplay e storry-teling do jogo. 

Marcin também esclareceu que será possível visualizar o protagonista do game, através de cenas em veículos, espelhos e até mesmo em algumas cut-scenes. As cenas de sexo também serão em primeira pessoa, o que já traz inúmeras possibilidades e imaginações na cabeça dos jogadores. 

Leia também: Confirmado! Cyberpunk 2077 terá modo online 

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020. Ele estará disponível para PS4, Xbox One e PC. Além disso, o game já está disponível em pré-venda em diversos sites no Brasil. Aqueles que adquirirem, em breve, receberão uma DEMO para conferir alguns detalhes do jogo.