Próximo Call of Duty pode ser ambientado numa 2ª Guerra Mundial que nunca terminou

O próximo Call of Duty é supostamente ambientado na história alternativa dos anos 1950, onde a 2ª Guerra Mundial nunca terminou.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a revelação do que afirma ser o título provisório do lançamento deste ano, o vazador ModernWarzone lançou um novo relatório descrevendo o cenário do jogo. Em um vídeo recente, ele publicou que “todo o jogo se passa em uma linha do tempo alternativa onde 1945 não foi o fim da 2ª Guerra Mundial” e acontecerá na década de 1950.

O relatório oferece especulações sobre como a narrativa alternativa se desenrolará e não indica exatamente quando os eventos do jogo acontecerão. Se o conceito soa familiar, no entanto, é provável que seja porque Call of Duty não seria a primeira franquia FPS a explorar uma versão mais longa da guerra, já que a série Wolfenstein também se passa em um mundo onde o conflito se arrastou por muitos anos, acelerando dramaticamente o ritmo das mudanças tecnológicas em todo o planeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse documento vem de fontes que falaram a ModernWarzone, que afirma que esse muito mais do que um título de trabalho, e que o jogo deste ano pode eventualmente ser lançado com um nome diferente. Embora valha a pena levar essa notícia como um boato até termos o comentário oficial da Activision ou Sledgehammer, o título pode fornecer uma dica sobre a natureza do jogo.

Quer a palavra ‘Vanguard’ apareça ou não no título final, parece cada vez mais provável que estaremos retornando à Segunda Guerra Mundial. A Sledgehammer foi a desenvolvedora líder por trás de Call of Duty: WWII de 2017, então poderia facilmente ter uma história para retornar a esse período.

Além do mais, um outro vazador de Call of Duty já sugeriu que o jogo deste ano será ambientado na Segunda Guerra Mundial, e ModernWarzone também relata que algumas das cenas do jogo serão ambientadas na década de 1950, logo após o período em que a guerra ocorreu .

A Activision confirmou que a entrada deste ano em sua série FPS chegará no final de 2021, como é bastante comum neste momento, mas tivemos poucas informações oficiais desde então. Dito isso, os eventos de revelação de Call of Duty tendem a ser no verão norte americano, então devemos descobrir mais em breve.

Agora resta-nos aguardar por mais mais novidades e principalmente: confirmações!

Via: Games Radar/Ali Jones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio