Próximo Resident Evil pode já estar em desenvolvimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo o oitavo game da franquia chegou, e já saem rumores no mercado gamer do nono título de Resident Evil. De acordo com AestheticGamer também conhecido como Dusk Golem, que fez seu nome como uma fonte confiável para a série RE no passado, relatou que Resident Evil 9 está sendo trabalhado nos bastidores ao mesmo tempo que Village. De acordo com o Dusk Golem, o próximo título principal da série de terror está em desenvolvimento na Capcom desde o final de 2018.

Já que o foco está, obviamente, na conclusão de Resident Evil Village, não devemos esperar detalhes específicos sobre Resident Evil 9 em um futuro próximo. De acordo com o Dusk Golem, o lançamento do título não deve ocorrer até 2024 ou mais tarde. Além disso, há definitivamente a possibilidade de que o desenvolvimento de Resident Evil 9 seja submetido a uma reinicialização, conforme publicação em seu Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não espere isso tão cedo. Eu literalmente não consigo ver o lançamento antes de 2024. Até o ponto em que realmente não vale a pena falar agora, qualquer coisa pode acontecer com ele no desenvolvimento, desde que tudo seja reiniciado (isso aconteceu muito na série RE), ”explicou Dusk Golem.

Resident Evil Village, conhecido no Japão como Biohazard: Village, é a sequência de Resident Evil 7: Biohazard, de 2017, e foi anunciado pela primeira vez no evento de revelação do PlayStation 5 em 11 de junho de 2020. O game será lançado em 7 de maio de 2021, para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X / S e PlayStation 5.

Via: Comic Book/Twitter/Gamer Tweak

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio