Próximos jogos do Play at Home podem ser anunciados em breve

Sony provoca atualização futura para a iniciativa Play at Home.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma postagem recente no PlayStation Blog, Sid Shumanm, diretor sênior de comunicações de conteúdo da Sony Interactive Entertainment, escreveu que uma atualização para a iniciativa Play at Home estaria disponível em breve. “Obrigado novamente à comunidade – e fique ligado, teremos outra atualização do Play at Home para compartilhar em breve”, escreveu ele no blog.

Sobre o que será esta atualização, não houve confirmação do que seria esta “atualização futura”. Dado o que foi adicionado nas anteriores, parece provável que mais jogos estejam por vir, pelo menos é o que se espera. Vale destacar que neste mês a empresa lançou mais de mil jogos com descontos para os usuários do Playstation e ainda é aguardado por muitos mais títulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Play at Home

A iniciativa Play at Home começou em março e deu aos usuários do PlayStation acesso ao hit de 2016 Racket and Clank para PS4. Na atualização mais recente do evento, a Sony disponibilizou 10 títulos para os jogadores como parte de sua iniciativa de resposta COVID-19 para ajudá-los a superar a Primavera sem fazer nada em casa. A adição mais recente a essa lista de jogos é o RPG de mundo aberto de 2017, Horizon Zero Dawn. Os usuários do PlayStation terão a oportunidade de adicionar este título à sua coleção até 14 de maio.

Além disso, como parte da iniciativa, uma série de jogos independentes está em disputa para PlayStation 4 e PSVR e estará disponível para download até 22 de abril. Esses títulos independentes incluem Abzû, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica e The Witness, entre outros. Se novos jogos estão por vir, não está claro o que eles poderiam ser. Mas se a adição de Horizon New Dawn é uma indicação de que a Sony não está segurando alguns de seus maiores sucessos da iniciativa Play At Home.

Via: DotEsports/Playstation Blog

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio