PS Plus
Qual jogo você gostaria para a PS Plus de Agosto? (Imagem: Reprodução)

O mês de julho vem se encerrando, e com ele, os assinantes da PS Plus já estão esperando o anúncio da Sony, para saber quais serão os jogos do serviço para agosto.

Até o momento, como toda vez, a empresa permanece calada, já que os games Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e NBA 2K20 ficarão disponíveis até o dia 3 de agosto.

Porém, o quão ruim é ter uma lista de sonhos para o próximo mês? Confira nossos desejos:

A Way Out

Lançado em 2018, A Way Out pode ser jogado sozinho ou na companhia de um amigo, longe ou ao seu lado. O game foi desenvolvido pela EA, e conta a jornada de fuga de Leo e Vincent.

A Way Out é uma experiência que deve ser vivida por dois jogadores. Cada jogador controla um dos personagens principais – Leo e Vincent – em uma aliança relutante para fugir da prisão e ganhar a liberdade“, indica a descrição do game.

The Outer Worlds

Apesar de ter sido lançado em 2019 e conquistado excelentes prêmios, The Outer Worlds nunca chegou a ser um sucesso de vendas, apesar de ter uma enorme qualidade.

O RPG foi desenvolvido pela conhecida empresa Obsidian Entertainment e disponibilizar ele na PS Plus de agosto, seria ótimo.

“Você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada”, informa a descrição do game.

Assassin’s Creed Origins

Fechando esta lista e entrando no clima de Assassin’s Creed Valhalla, que será lançado em novembro de 2020, uma boa dica para a Sony seria Assassin’s Creed Origins.

O título da famosa franquia da Ubisoft, foi lançado em 2017. Origins foi marcado por mudar por completo a série Assassin’s Creed, e a oportunidade seria boa para animar os fãs para o próximo jogo.

“Antigo Egito, uma terra de nobreza e intriga, está desaparecendo em uma luta implacável pelo poder. Desvende segredos obscuros e mitos esquecidos enquanto você retorna ao momento fundador: A Origem da Irmandade dos Assassinos”, indica a descrição do título.

Agora, os jogadores e assinantes do PlayStation Plus devem esperar mais ou menos uma semana, para que a Sony disponibilize sua esperada lista mensal de jogos.

Leia também: