PS Plus
Imagem: Reprodução

A Sony Interactive Entertainment disponibilizou, durante um relatório financeiro, os mais novos números do PlayStation Plus, seu famoso plano de assinatura para seus consoles.

De acordo com a própria empresa, que analisou os dados do serviço até o último dia 30 de setembro, foram registrados um total 45,9 milhões de assinaturas ativas. Segundo ainda com o relatório, na mesma data do ano passado, o número era de 36,9 milhões.

A Sony revela ainda que mais de 80,9 milhões de games para o PlayStation 4, seu atual console, foram comercializados entre julho e setembro deste ano. Ainda comparado com o mesmo período de 2019, a empresa notou um aumento de 10,3 milhões de unidades vendidas.

Um detalhe para ser notado é que, de acordo com a revelação da desenvolvedora de videogames, durante a data mencionada, 59% dos jogos vendidos foram versões digitais, 45% maior em comparação com a mesma data do ano passado.

Agora, a Sony se prepara para o lançamento do PlayStation 5. Para regiões restritas, o console foi confirmado para dia 12 de novembro. Uma semana depois, mais especificamente no dia 19, o videogame chega para o Brasil e resto do mundo.

Até o momento, a Sony não havia divulgado os games que estarão presentes na PS Plus de Novembro.

Fonte: Eurogamer.PT/Bruno Galvão

Leia também: