PS5
Imagem: Reprodução

Depois de uma empresa abrir a pré-venda de um Playstation 5 folhado a ouro, a Caviar apareceu e acaba de revelar o início da comercialização do novo videogame da Sony cravado a ouro.

A fabricante luxuosa criou a versão do PS5 Golden Rock, cravado com 44 libras de ouro, além do DualSense deito com detalhes em ouro e couro de crocodilo como ‘brinde’.

“A caixa desse gadget exclusivo é feita na técnica da joalheria original, que adiciona volume e textura ao modelo”, explica a empresa. “A inspiração para os designers foi a geometria única do minério de ouro e os contornos graciosos e bonitos da rocha. É por isso que o console foi batizado de Golden Rock”, complementou.

Até o momento, a empresa não quis divulgar o preço deste humilde console. De acordo com o portal Comicbook, apenas um está sendo fabricado no mundo inteiro.

Em uma análise feito pelo site citado, o apenas o preço do ouro 18k ultrapassa a faixa de 1 milhão de dólares e o valor da ‘brincadeira’ inteira passa de mais de 2 milhões de dólares.

Fonte: Comicbook/Tyler Fischer

Leia também: