God of War
Imagem: Reprodução

Com o lançamento do PlayStation 5, que acontecerá dentro de alguns dias, muitos jogadores do PS4 que partirão para o novo videogame, se perguntam como funcionarão as transferências de progressos de alguns títulos. Para ajudar os players, a Santa Monica explicou como o cross-save funcionará com God of War.

Segundo a empresa, a transferência não terá segredos. Mas é claro, você precisará ligar o PS5 na mesma conta utilizou no PlayStation 4, para que o salvamento seja importado.

“Esteja você pegando o jogo pela primeira vez ou procurando terminar aquele salvamento NG +, God of War (2018) no #PS5 oferecerá: Até 60 FPS usando a opção de vídeo ‘Favorecer desempenho’ e transferências de progresso, começando exatamente de onde parou no PS4!“, explicou a desenvolvedora.

Uma notícia interessante para os jogadores, é que caso os mesmos ainda não tenham jogado o último título da franquia lançado em 2018, o game estará presente na lista da Coleção PS Plus. Que disponibiliza para os assinantes usuários do PS5, uma lista de grandes jogos que participaram da história do PS4, confira.

O PlayStation 5 será lançado no Brasil em 19 de novembro.

Leia também: