PS5 pode ser lançado uma semana depois do Xbox Series X

Publicado em 1/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um relatório recente do site Video Games Chronicle afirma que o Xbox Series X está programado para ser lançado pelo menos uma semana antes do PlayStation 5. De acordo com “fontes de desenvolvimento e varejo“, os dois consoles chegarão em novembro, o que é consistente as informações anteriores.

A Sony aparentemente tem um grande impulso de marketing planejado para a semana anterior a 13 de novembro. No entanto, as fontes do VGC dizem que a Microsoft disse aos desenvolvedores para planejar o lançamento do Xbox Series X na primeira semana de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas datas de lançamento projetadas podem significar que os dois sistemas têm como objetivo chegar ao mercado antes da Black Friday, no final de novembro, o que seria ideal para as empresas. Um dos motivos é porque elas não querem competir com outros produtos em super-venda, e meados de novembro é a melhor época para capitalizar a janela de vendas do feriado. O momento também indicaria que os consoles estrearão ao lado de jogos importantes como Call of Duty: Black Ops Cold War e Cyberpunk 2077.

Neste ponto, essas datas de lançamento são mais do que prováveis. Se eles forem precisos, então a Microsoft claramente quer começar na frente da Sony e pegar o maior número possível de compradores por impulso, embora o chefe do Xbox, Phil Spencer, não esteja preocupado com o PS5 superando o Xbox Series X.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio