PS5 | Sony deixa grande recurso exclusivo para assinantes do PlayStation Plus

Publicado em 18/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O PlayStation 5 chega oficialmente no Brasil nesta quinta-feira (19), porém, a Sony acaba de irritar os jogadores, disponibilizando um grande recurso apenas para os assinantes do PlayStation Plus.

Atualmente, caso você já tenha um PS5, pode tranquilamente transferir seus salvamentos do PS4 via USB. Agora, para salvar seus dados no PlayStation 5, você terá apenas a opção da nuvem, mas este recurso está disponível apenas para os assinantes do PlayStation Plus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o portal ComicBook, a Sony já informou que planeja permitir que os jogadores do novo console exportem seus arquivos salvos do PS5 via pen drives e drives USB, mas não neste momento. Para agora, você precisará ter uma assinatura do PlayStation Plus ativa, caso não queira perder todos os seus dados salvos.

Como informado, o PlayStation 5 será lançado no Brasil nesta quinta-feira (19). Para comemorar o lançamento, a divisão brasileira da empresa promete uma grande live, com presenças de grandes criadores de conteúdos e até mesmo sorteios de PlayStation 5.

Fonte: ComicBook/Tyler Fischer

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio