PS5 | Sony prevê estimativa positiva para os 5 primeiros meses do console

Publicado em 28/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony está empolgada com o PlayStation 5. A empresa acredita que seu novo console terá vendas superiores ao PlayStation 4, em seus primeiros meses de vida.

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, comunicou que a Reuters está registrando uma grande procura pelo PS5. De acordo com o chefão, a informação colocou o hype da empresa nas alturas, modificando até as previsões de receita no período de lançamento do novo videogame.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, segundo o portal Eurogamer.PT, Hiroki Totoki, CFO da Sony, acredita que a companhia conseguirá vender mais de 7,6 milhões de unidades do PS5 pelo mundo. A empresa prevê que ultrapassará esta marca dentro dos primeiros 5 meses de lançamento do console. O número é maior que as vendas do PS4 no mesmo período em 2013.

“O PS5 chegará com um alinhamento de jogos apelativo, a força da marca PlayStation, o nosso proeminente ecossistema gaming e uma coesa comunidade de jogadores”, disse Totoki.

Devido aos preços, a nova geração, de videogames (PS5 e Xbox Series X), deve demorar para engatar de fato no Brasil. Mas no resto do mundo, a Sony e a Microsoft estão animadas com a atualização que a indústria sofrerá.

Fonte: Eurogamer.PT/Bruno Galvão

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio