Demon's Souls PS5
Imagem: Reprodução

O dia 12 de novembro enfim está entre os jogadores. A partir desta quinta-feira, o PlayStation 5 está oficialmente disponível para algumas regiões e alguns conteúdos já começam a aparecer na internet. Um grande exemplo, é um vídeo mostrando o poder do SSD do novo videogame, indo do menu ao gameplay de Demon’s Souls em poucos segundos.

O vídeo, que você poderá ver a seguir, mostra o poder impressionante do SSD do PlayStation 5 funcionando. Quando o usuário escolhe Demon’s Souls para jogar, o videogame demora apenas 29 segundos para começar a gameplay do remake desenvolvido pela Bluepoint Games.

Confira o vídeo:

O vídeo é praticamente um resumo da nova geração de videogames, que terá como ‘carros chefes’ o PlayStation 5 e Xbox Series X. Os novos consoles, até podem disponibilizar uma melhoria gráfica, mas o maior foco dos exemplares estão no tempo de respostas e processamento, melhorando a vida útil dos jogadores.

O PlayStation 5 já está disponível em certos países. No Brasil, alguns streamers, imprensa e criadores de conteúdo já receberam uma cópia do videogame. O console chega oficialmente em solo brasileiro apenas no dia 19 de novembro.

Sobre Demon’s Souls:

“Do PlayStation Studios e Bluepoint Games, chega um remake do clássico de PlayStation: Demon’s Souls. Totalmente reconstruído do zero e aprimorado, este remake apresenta os horrores dessa terra de fantasia sombria e nebulosa a uma nova geração de jogadores. Aqueles que já enfrentaram seus desafios e tribulações antes, agora podem desafiar a escuridão novamente com uma qualidade visual impressionante e desempenho incrível”, indica a descrição do game.

Fonte: EuroGamer/Bruno Galvão

Leia também: