PUBG
Imagem: Reprodução

O modo competitivo de PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda está a caminho, mas antes de isso acontecer, a PUBG Corp precisa descobrir que tipo de conjunto de regras esse modo usará.

Os próprios jogadores de PlayerUnknown’s podem ajudar nessa decisão testando um novo “Conjunto de Regras Ranqueadas” por meio do recurso PUBG Labs, introduzido no game há pouco tempo para testar diferentes tipos de recursos e alterações experimentais.

Este conjunto de regras classificadas introduz alterações nos vários sistemas do jogo, como a geração de itens e o modo como a Zona Azul funciona. Com base no feedback dos jogadores que testam as regras, ele pode ser implementado no modo competitivo completo.

O Conjunto de Regras Classificado em questão parece ser uma mistura entre a experiência casual e o e-sports, informa a PUBG Corp.

“O teste do Conjunto de Regras Classificadas visa mesclar os pontos fortes das configurações públicas e esportivas para criar um novo conjunto de jogabilidade feito especificamente para jogos competitivos”, revela a PUBG Corp.

“Esperamos que isso adicione algumas ferramentas adicionais para que os jogadores sejam competitivos sem que seja muito chocante para os jogadores que vêm de normais”, complementa.

Playerunknown’s Battlegrounds está disponível para PlayStation 4, iOS, Xbox One, PC e Android.