Cyberpunk 2077
Keanu Reeves, que interpretará o personagem Johnny Silverhand no game; Imagem: Reprodução.

Nesta semana, os futuros jogadores de Cyberpunk 2077 foram atingidos por uma triste notícia. A CD Projekt RED, desenvolvedora do game, adiou o título pela terceira vez.

Porém, qual foi o real motivo do novo atraso? A empresa situada na Polônia, desta vez, colocou a culpa do novo adiamento de Cyberpunk 2077 nas verões de PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com o site Biznes, a CD Projekt Red revelou que o jogo está pronto para ser usado no PC e nos consoles de última geração, mas ainda não está pronto para PS4 e Xbox One.

Este é o terceiro adiamento de Cyberpunk 2077. No primeiro, a desenvolvedora comunicou os jogadores que o impacto do novo coronavírus foram prejudiciais no desenvolvimento do game.

No segundo, a CD Projekt Red informou que o título ainda não estava pronto e que precisava de mais um pequeno tempo para que sua equipe finalizasse alguns detalhes.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado mundialmente em 10 de dezembro através do PS4, Xbox One, PC, Google Stadia, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Leia também: