Rocket League
Imagem: Reprodução

Quando se tornar gratuito, no final deste mês de setembro, Rocket League não exigirá mais dos jogadores as assinaturas do PlayStation Plus, para PS4 e do Nintendo Switch Online, para o console da Big-N.

A notícia é excelente para os usuários de ambos os consoles. Porém, de acordo com o portal Eurogamer.pt, os jogadores do Xbox One ainda necessitarão da assinatura do Xbox Live Gold para ter acesso ao game.

“Rocket League é um jogo estilo arcade híbrido de futebol e caos automobilístico com controles fáceis de entender e competição fluida baseada em física. Rocket League inclui partidas online competitivas e casuais, modo de temporada offline com funcionalidade completa, ‘Mutadores’ especiais que permitem que você mude as regras completamente, modos extras de hóquei e basquete e mais de 500 trilhões de combinações possíveis de personalização cosmética”, indica a descrição do game.

De acordo com a Psyonix, desenvolvedora do título, diversas novidades ficarão disponíveis para os jogadores quando o game se tornar gratuito, como por exemplo, torneios, desafios, cross-plataforma e entre outros.

Rocket League está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leia também: