Rapper Logic
Imagem: Rapper Logic

Um card de Pokémon em perfeitas condições quebrou recordes em um leilão, e a pessoa que reivindicou o card Charizard foi ninguém menos que o rapper Logic. Os cards Pokémon mais antigos têm sido colocados à venda regularmente em muitos leilões, e os colecionadores estão mais do que dispostos a apostar grandes quantias em dinheiro apenas para colocar as mãos nesses itens raros.

De todos os cards de Pokémon que existem, os de Charizard holográficos estão entre os mais raros. As famosas cartas Charizard estavam em algumas das primeiras séries de lançadas. Isso, juntamente com o status de ícone do Pokémon inicial, fez com que esta carta fosse vendida por quantias extremamente altas de dinheiro online e em leilões.

Eles podem ser encontrados online por valores “baixos” de $ 20.000, enquanto os mais raros foram vendidos por mais de $ 100.000, e agora esse recorde foi quebrado mais uma vez graças a esta venda. Confira abaixo publicação no twitter com o valor de venda e o instagram do rapper.

Outros recordes Nintendo

Em julho outro recorde havia sido batido, mas desta vez de um cartucho. Uma cópia de Super Mario Bros ainda em sua embalagem original e datada de 1985 se tornou o cartucho de videogame mais caro da história em um leilão realizado em Dallas (Estados Unidos). Uma pessoa gastou US $ 114.000, para adquirir esta versão americana do título criado pela Nintendo.

Ainda no mesmo mês, um card de Pokémon, desta vez do Pikachu, havia batido o recorde. O card foi leiloado por incríveis 25.000.000 ienes (233,578.75 dólares), de acordo com o comunicado de imprensa em japonês. Para saber mais sobre estes dois recordes, confira abaixo logo após o Leia também.

Fonte: BBC News/Instagram Logic/Card Hops/Dexerto

Leia também: