RE Village | Uma famosa personagem quase apareceu no jogo vestida de médico da peste negra

Personagem acabou sendo cortada de Resident Evil Village

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conteúdo abaixo não contém SPOILER de Resident Evil Village, mas sim do personagem de outro jogo. Mesmo sem ser um spoiler, alguns jogadores podem querer jogar o título.

O Trauma Pack de Resident Evil Village, que vem embalado com as versões Collector, Deluxe e Completa do jogo, tem algumas artes dos bastidores que revelam que um personagem favorito dos fãs foi originalmente planejado para fazer parte de Village, mas acabou sendo cortado. Em ‘The Tragedy of Ethan Winters Artwork’, uma galeria de arte fornecida como parte do Trauma Pack DLC, existe um conjunto de obras mostrando designs de conceito para Ada Wong. Em vez de seu vestido vermelho clássico, Ada está usando uma roupa inspirada em um médico da praga gótica que se parece mais com um caçador de Bloodborne do que qualquer coisa em Resident Evil.

“Os primeiros planos tinham uma misteriosa pessoa mascarada que salvou Ethan”, explica a legenda da arte conceitual. “Esta seria Ada Wong investigando a aldeia, mas foi interrompida devido a uma série de cenários conflitantes.” Outra mostra um storyboard que retrata a mascarada Ada irrompendo em um tribunal e resgatando o personagem Ethan Winters de seus captores. “Um ponto inicial da trama era fazer com que Ada, disfarçada com uma máscara, ajudasse Ethan a escapar de seu julgamento”, explica a legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com vários vilões operando sob o grande mal de Village, é compreensível que Ada tenha sido considerada para aparecer dentro do jogo, mas pelo que deu para perceber, ela teria uma trama meio perdida e resolveram retirá-la. No entanto, é difícil não se sentir um pouco triste considerando o design fantástico para a nova aparência de Ada. Esperançosamente, a gótica Ada não está perdida para sempre, porque não é como se Resident Evil fosse desaparecer tão cedo.

Resident Evil Village está sendo lançado hoje, 7 de maio, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S. O game recebeu boas críticas de sites especializados dizendo que seu conteúdo mantém toda a narrativa que conquistou os fãs do último game, mas com uma jogabilidade superior. Agora com o jogo chegando finalmente nas mãos dos fãs, iremos saber se ele realmente é tudo isso ou se novamente o hype foi mais alto do que o aguardado.

Via: IGN/Matt Purslow

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio