Recompensas físicas de Animal Crossing já estão disponíveis no Meu Nintendo

Publicado em 2/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novas recompensas físicas de Animal Crossing: New Horizons estão disponíveis no My Nintendo por um tempo limitado, então os fãs interessados ​​não devem esperar para conferir. A coleção de itens apresenta personagens e logotipos reconhecíveis da edição mais recente da série. O jogo, que foi lançado no início deste ano com um sucesso impressionante, permite que os jogadores construam uma pequena comunidade aninhada entre as praias ensolaradas de sua própria ilha particular.

O outono trouxe uma série de mudanças para a simulação da vida na ilha. Candy, é claro, é uma necessidade conforme o Halloween se aproxima e os jogadores de Animal Crossing: New Horizons descobrirão muitos estoques em Nook’s Cranny.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como um jogo sobre o crescimento não apenas da comunidade, mas de uma grande variedade de plantas, a mais nova atualização do jogo também introduziu as abóboras, que são ótimas para cultivar aquele canteiro perfeito ou preparar algumas novas receitas DIY. A mudança das estações também significa mudar de roupa, uma vez que há uma abundância de novos trajes sazonais, feitos com amor por pata, em oferta na loja Able Sisters. Sem dúvida, a Nintendo espera que essa pilha de guloseimas traga os jogadores de volta ao jogo.

Itens no mundo real

Mas os fãs não estão limitados a coletar itens do jogo este mês, já que a Nintendo revelou vários itens do mundo real que os fãs de Animal Crossing podem comprar, caso tenham os Platinum Points para isso. As recompensas incluem duas bolsas: uma com o logotipo da Dodo Airlines e a outra estrelada por Timmy, Tommy e Tom Nook – uma bandana estampada com folhas e uma estatueta de chaveiro de Nook ostentando seu equipamento de ilha.

Tudo na lista deixará os fãs entre 600 e 1000 Platinum Points, que só podem ser ganhos completando tarefas específicas ditadas pela Nintendo. No entanto, essas recompensas estão disponíveis apenas até o final do mês e enquanto durarem os estoques, portanto, pode ser melhor começar o mais rápido possível para acumular todos esses pontos.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio