Red Dead Online
Imagem: Reprodução

Mais uma atualização semanal de Red Dead Online chegou. Desta vez, o update serviu para adicionar ao jogo um novo Animal Lendário e novas recompensas gratuitas para serem conquistadas.

O novo animal, que pertence ao pacote de conteúdo gratuito ‘Naturalista’, é o Legendary Ruddy Moose, que não deve ser tão mortal como seus antecessores adicionados nas últimas atualizações.

“Tanto os moradores quanto os transeuntes estão relatando um par de chifres vermelhos largos em meio à madeira e folhagem das árvores altas”, informou a Rockstar Games. “The Legendary Ruddy Moose é um errante indescritível e solitário, mas é conhecido por entrar em trote para escapar da perseguição de naturalistas e caçadores furtivos”, complementa.

Para iniciar a nova missão, os jogadores precisão falar com Harriet. Após eliminar o animal, o próximo passo será trazer sua pele para Gus. Após a ação, será possível adquirir um novo capuz e casaco.

Até o dia 19 de outubro, para estimular os players a caçar o Legendary Ruddy Moose, a Rockstar Games está dando de presente um coldre automático.

Red Dead Redemption 2 e seu modo online estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game deve ganhar versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Via ComicBook/ Tanner Dedmon

Leia também: