Relatório aponta que Kojima teria carta branca para tocar novo Silent Hill

Publicado em 13/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um antigo sonho de Hideo Kojima pode estar em vias de ser realizado: usar sua criatividade para colaborar na criação de um novo de Silent Hill. E para deixar esse sonho ainda mais doce, a Sony estaria disposta a dar ao japonês ‘total liberdade criativa’ para tocar esse projeto.

Há alguns meses, a franquia das ‘montanhas silenciosas’ (só que não) voltou a se agitar com as informações de que novos projetos em torno da obra estariam sendo orquestrados. Contudo, foi com o provável envolvimento de Hideo Kojima nisso que os fãs de Pyramid Head franziram suas testas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, após teares e muito burburinho, um novo relatório aponta que Kojima e Sony já estariam mesmo trabalhando em um novo Silent Hill. A empresa japonesa ainda estaria trabalhando para que a relação entre Konami e Kojima tivesse um crtl + z até o ponto mais pacífico possível entre as partes. Tudo isso para que a franquia pudesse ser reativada com o melhor das partes envolvidas.

O jogo no qual Kojima teria carta branca, ainda de acordo com o relatório, seria preferencialmente algo nos ares do game Until Dawn, de 2015, curiosamente o mesmo ano em que SH-PT foi cancelado. Confira abaixo algumas imagens de Until Dawn e reflita o que disso poderia ser aproveitado em um Silent Hill com colaboração criativa de Hideo Kojima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio