Resident Evil: Village | Capcom não vai permitir spoilers em vídeos e lives

Publicado em 6/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se preparando para o lançamento de Resident Evil: Village, a Capcom optou por mudar suas políticas de vídeos, apresentando novas regras para os criadores de conteúdos no YouTube, Twitch e outras redes sociais.

Além de agradecer aos fãs que desejam compartilhar os conteúdos de seus futuros jogos, a companhia alerta que nem tudo será permitido, mesmo depois de seus títulos chegaram às lojas no mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores, ainda de acordo com a Capcom, poderão apresentar os vídeos de guias, tutoriais, sessões de gameplay, speedruns, análises, reações e entre outros. Porém, preservando o intuito de informar e educar, sem ficar divulgando spoilers por aí.

“Apresentar ou revelar sem autorização conteúdo do jogo antes do lançamento oficial é estritamente proibido”, informa a Capcom.

“Mesmo após o lançamento oficial do jogo, os spoilers podem estragar a experiência de um fã e tentamos sempre evitá-los. Por favor, respeite às pessoas que estão evitando saber o que acontece nos jogos; de resto, apresentar avisos de spoilers não será uma má ideia”, complementa.

Resident Evil: Village está em desenvolvimento para todas as plataformas, menos Nintendo Switch. O game será lançado em algum momento de 2021.

Fonte: Capcom/Divulgação, Eurogamer/Bruno Galvão

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio