Final Fantasy 7 Remake
Imagem: Divulgação

Uma nova lista de varejo para Final Fantasy 7 Remake revela uma versão Xbox One do título exclusivo do PlayStation 4. A série Final Fantasy está certamente tendo muito sucesso até agora neste ano e parece continuar esse ímpeto em 2021. Mais recentemente, a Square Enix empolgou a base de fãs com um primeiro olhar para o tão aguardado Final Fantasy 16 durante o mais recente Showcase PlayStation 5.

Mas o grande “boom“, foi no início deste ano quando chegou Final Fantasy 7 Remake, que realmente colocou as coisas em movimento para o restante do ano. O exclusivo do PlayStation 4 vendeu mais de 5 milhões de unidades, embora esse número provavelmente aumentará ainda mais se o vazamento mais recente for verdadeiro.

O último anúncio semanal da Target apresenta Final Fantasy 7 dentro de sua seção de videogame, o que não deve ser muito surpreendente. No entanto, os jogadores que olharem um pouco mais de perto para o anúncio perceberão que, junto com a caixa PS4 azul familiar e o preço de $ 59,99, o jogo também está listado como estando disponível no Xbox One. Atualmente, o título é exclusivo para o PS4, então esta lista pode muito bem ser um simples erro de impressão.

No entanto, isso também pode ser a Target postando acidentalmente a notícia antes de um anúncio oficial, algo que os fãs estão ficando bem acostumados neste ano de “vazamentos”. Parece que este anúncio pode ser mais uma prova de que o Final Fantasy 7 Remake está de fato chegando ao Xbox One assim que o acordo de exclusividade terminar.

Se Final Fantasy 7 Remake eventualmente chegar em outras plataformas, será interessante ver como isso impacta o atual exclusivo do console PlayStation 5, Final Fantasy 16, já que ele também foi confirmado para os PCs.

Leia também: