Fortnite XP Infinito
Imagem: Divulgação

O XP é relativamente fácil de conseguir na temporada 4 de Fortnite. Existem desafios semanais e diários, como Punch Cards, entre outros no jogo e até mesmo desafios secretos que rendem aos jogadores algumas recompensas consideráveis.

Apesar desse fato, é improvável que a maioria dos jogadores consiga desbloquear todas as variantes de florete na temporada. Desbloquear um Wolverine holográfico – o limite de XP mais alto da temporada – requer que você alcance o nível 220 no final da temporada 4. Isso é mais realista do que o Golden Agent Peely de algumas temporadas atrás, mas está longe de ser uma garantia.

Há pelo menos uma falha de funcionamento do XP que está no jogo no momento deste artigo, mas você precisará agir rápido se quiser tirar o máximo proveito dela. A Epic é conhecida por corrigir rapidamente essas falhas do XP, e esta está ligada a um desafio secreto. Depois de concluir o desafio, você não conseguirá usar a falha.

Este exploit foi descoberto por YouTuber Glitch King, que também mostrou aos jogadores como entrar no cofre das Indústrias Stark sem um keycard. Tudo que você precisa fazer é visitar um dos quatro locais listados em seu vídeo e equipar um spray.

O exploit XP tem a ver com desarmar a bomba para o desafio secreto da 4ª temporada. Por alguma razão, borrifar o barril acionará a recompensa de 500 XP por desarmar a bomba até cinco vezes. Depois de atingir cinco, você precisa sair do jogo, enxaguar e repetir.

A primeira desvantagem óbvia de usar esse exploit é que ele irá prejudicar suas estatísticas. Se você se preocupa com sua proporção de vitórias / derrotas e mortes / mortes no Solo, provavelmente você vai querer encontrar outra maneira de ganhar esse XP.

É também uma rotina total. Você terá que se perguntar: você realmente quer aquele Wolverine Holográfico ou apenas quer brincar para se divertir? Afinal, este não é um MMO, é uma batalha real competitiva.

Se você decidir que esse exploit de 2.500 XP por jogo vale a pena, tome cuidado para não exagerar. Não achamos que isso irá desencadear um banimento, mas precisa ter cuidado. Você poderia ver um tempo limite assim que a Epic se inteirasse disso.

Agora que você sabe como fazê-lo, a decisão é sua: você vai lançar um monte de jogos em nome do XP grátis ou vai ganhá-lo da maneira mais difícil enquanto se diverte mais?

Leia também: