Spider Man Miles Morales
Imagem: Divulgação

Miles Morales pode ser um personagem querido pelo novo público e até mesmo pelos fãs mais antigos. Mas sempre que alguém falar em Homem-Aranha, é lógico que virá como resposta Tobey Peter Parker. O cabeça de teia original já passou por todas as etapas do inferno e muito mais, enquanto o restante dos personagens que levam também o título de Aranha, estão apenas começando.

De qualquer forma, foi uma surpresa agradável saber que o título Spider-Man da Marvel para o Playstation 5 levaria o nome de Miles Morales. Como dito no início, ele é querido, além de ser carismático e um personagem único. Mas a pergunta ainda continuava: e Peter Parker?

Pois bem, já saiu a resposta. De acordo com uma publicação da Insomniac Games no Instagram, Parker terá sim um papel no game Spider-Man: Miles Morales. E como é de se esperar, ele irá interagir com Miles enquanto ele enfrenta os vilões em Nova York.

Isto já era até esperado, a participação de Peter na trama, só não era sabido como ela deveria acontecer. Pela postagem, podemos conferir que o Aranha original ira aparecer em algum momento da história. Para aqueles que seguem os quadrinhos, irão perceber que o nome do jornalista responsável, Robbie, é do Jornal Clarim Diário, o mesmo que Peter Parker trabalha e que tem como editor chefe J.J.Jameson.

No enunciado é lido que o Aranha ganhou um novo parceiro. Outro ponto interessante, é que parece que Miles está conversando com um holograma do Peter, ou seja, os dois já se conhecem naquele ponto.

Agora nos resta aguardar para saber mais a respeito da história e de seu lançamento, que com certeza deverá fazer muitos fãs subirem pelas paredes!

Fonte: Instagram Insomniac Games

Leia também: